CERTIFICADOS

SEGURANÇA: VOCÊ TEM OU PENSA QUE TEM?

Para aumentar a sua segurança, o Sindicato das Empresas de Segurança Privada, Segurança Eletrônica e Cursos de Formação do Estado de São Paulo – SESVESP, criou o CRS: Certificado de Regularidade em Segurança.

Para obter o Certificado as empresas de segurança precisam comprovar, junto a uma certificadora independente, que seu funcionamento está dentro dos rígidos padrões estabelecidos pelo Ministério da Justiça. Isso quer dizer que, empresas com o Certificado de Regularidade de Segurança têm sempre vigilantes treinados e periodicamente reciclados em cursos de formação legalmente reconhecidos e aprovados, assegurando que a sua empresa não será envolvida em eventuais processos criminais pela contratação de segurança irregular. E mais: o CRS ainda atesta que o piso salarial é respeitado e que a empresa prestadora dos serviços não possui qualquer ônus junto a órgãos públicos, que um dia poderiam ser cobrados de sua empresa, como dívidas junto à Previdência Social, FGTS, entre outros, contraídas durante a vigência de seu contrato.

ENQUANTO VOCÊ PROTEGE SEUS CLIENTES, QUEM PROTEGE VOCÊ?

CONTRATE SEGURANÇA COM SEGURANÇA. CONTRATE O GRUPO EMPRESARIAL SUPREMA.

• ALERTA EMPRESARIAL

Você sabia que uma empresa de segurança tem as mesmas obrigações legais que a sua?

Contrate Segurança com segurança! Não selecione apenas pelo critério do menor preço: exija o CRS – Certificado de Regularidade em Segurança ou a comprovação das obrigações trabalhistas, tributárias e fiscais da contratada através de certidões (que possuem prazos de validade). Caso contrário você pode estar assumindo dívidas trabalhistas alheias e arriscando seu próprio patrimônio.

A Suprema Segurança possui seu CRS registrado: S-020.

Consulte no site do SESVESP: www.sesvesp.com.br