março 31 2022 0comment
Diminuição dos casos de COVID-19 e a importância da limpeza constante.

Diminuição dos casos de COVID-19 e a importância da limpeza. 

Devido a diminuição dos casos de internação e óbito por Covid-19 no Brasil, inúmeros estados e capitais decidiram tornar não obrigatório o uso de máscaras em ambientes abertos e também fechados. No entanto, essa queda deve ser entendida como consequência da eficácia das medidas de prevenção adotadas e, portanto, ainda devem ser mantidas tais medidas sem quaisquer alterações, para que não sejamos surpreendidos com uma nova onda de casos da doença. Os processos de limpeza, assim como a manutenção da higienização, devem acontecer de forma constante. Nesse sentido, a limpeza de ambientes nunca foi tão importante para a saúde e bem-estar de moradores, trabalhadores e visitantes.

Independentemente do contexto, é fundamental contar com equipe de profissionais de limpeza de ambientes                                                                                      para a redução de riscos mediante a eliminação de vírus e bactérias. Uma empresa que negligencia a limpeza pode ter grandes consequências, entre elas o absenteísmo e riscos à  saúde de seus colaboradores, motivos que levam a prejuízos devido à queda de rendimento das organizações.

Os profissionais e equipamentos ideais para Limpeza COVID-19

 É nosso papel orientar e oferecer soluções positivas para contribuir com essa transformação. Trabalhamos com os melhores e mais competentes colaboradores, todos devidamente qualificados, sendo responsáveis por adotar os protocolos para a limpeza combativa a COVID-19 e todo o atendimento que se faça necessário junto a nossos clientes. 

O ponto importante é que os colaboradores terceirizados, como os que você encontra no Grupo Suprema, sabem o que estão fazendo e recebem treinamentos e cursos de capacitação periódicos, medidas essas que garantem a adoção de todas as boas práticas do setor. 

Por exemplo, o uso de saneantes e sanitizantes ajuda a manter a presença dos microrganismos no ambiente sob controle, combatendo o risco de contaminação cruzada. Além disso, existem determinados produtos que são utilizados visando uma assepsia mais profunda em áreas de maior risco.  Contudo, importa frisar que o cuidado com o manuseio desses produtos químicos e seu correto armazenamento são necessários para a segurança de todos.

Ainda é fundamental manter todas as demais medidas de prevenção. 

Não podemos deixar de reforçar: continue seguindo os protocolos de prevenção contra o coronavírus COVID-19.A manutenção das recomendações citadas exemplificadamente abaixo, é de grande importância:

 – Frequência na higienização de superfícies com alto fluxo de contato, como maçanetas, interfones, mesas, portas de eletrodomésticos, máquinas industriais.

–  Limpeza de superfícies e objetos que ficam expostos.

– Utilização de produtos eficazes no combate à Covid-19. Sempre esteja atento às recomendações dos especialistas e realize a aplicação dos mesmos conjuntamente à adoção de atitudes preventivas.

– Conte com profissionais treinados e bem equipados para garantir a higienização correta dos ambientes, garantindo inclusive a segurança destes profissionais.

A limpeza e a desinfecção de superfícies e objetos devem se tornar um hábito diário se quisermos impedir novas  transmissões de COVID-19 e de outros agentes patológicos. Por todos esses motivos, a sua escolha sempre deve ser muito criteriosa e o Grupo Suprema existe para te dar essa segurança e garantia, através da prestação de serviços com excelência e qualidade.

link para saber mais e agendar uma consulta com especialistas: https://linktr.ee/supremaseg 

grupo-suprema

Write a Reply or Comment