Campinas - SP (19) 3255.5277

Piracicaba - SP (19) 3255.5277
Ribeirão Preto - SP (16) 3632.6009
Rio de Janeiro - RJ (21) 3866.4898 / (21) 3866.9577
Salvador - BA (71) 3565-0872

A terceirização da mão de obra favorece o crescimento e o foco na gestão da sua empresa

Há cinco anos, o mercado de trabalho mudou completamente, devido à nova Lei da Terceirização. Aprovada em março de 2017, as relações profissionais foram transformadas, permitindo que as empresas possam terceirizar sua mão de obra.

Conhecida como minirreforma trabalhista, a Lei 13.249/17 tornou a terceirização mais fácil e prática no Brasil, expandindo esse tipo de operação. Antes da lei, apenas atividades como segurança, limpeza e atendimento podiam ser terceirizadas. Após sua aprovação, até a mão de obra geradora da atividade fim da empresa pode ser terceirizada. Por exemplo, uma fábrica de alimentos pode terceirizar toda a mão de obra do seu parque industrial, desde o nível gerencial, até operacional.

A terceirização estabelece algumas vantagens para a empresa. Primeiramente, os gestores dessa empresa podem focar, efetivamente, na sua administração e resultados, sem se preocupar com os processos operacionais, permitindo um crescimento mais acelerado. Ainda neste contexto, a empresa consegue encontrar no mercado fornecedores terceirizados de mão de obra altamente especializados, que entregam os melhores recursos humanos devidamente recrutados e treinados, afastando transtornos do aspecto operacional aos gestores, administradores ou proprietários da empresa.

A segunda vantagem da terceirização é a economia e desburocratização na relação da empresa com seus contratados. O processo anula os custos de contratação, treinamentos e o ônus gerado pela rotatividade de colaboradores. Além disso, permite melhor controle do fluxo de caixa, convertendo o custo fixo do salário em custo variável, pela contratação mediante a sazonalidade das demandas de mercado.

Desde a consolidação da Nova Lei da Terceirização, o mercado está desmistificando aquele estigma de que apenas vigilantes, controladores de acesso e recepcionistas podem ser terceirizados. O Grupo Suprema se fortaleceu neste segmento, estando apto a terceirizar mão de obra para diversas finalidades empresariais e industriais.

Conte com o Grupo Suprema na terceirização de todo tipo de mão de obra, adquirindo qualidade, economizando custos e focando especificamente na gestão e, consequentemente, crescimento da sua empresa.

Nossa equipe está pronta para atendê-lo:

PABX: (19) 3255-5277
E-mail: comercial@suprema-seg.com.br
Ou clique AQUI para enviar sua mensagem formulário