Campinas - SP (19) 3255.5277

Piracicaba - SP (19) 3255.5277
Ribeirão Preto - SP (16) 3632.6009
Rio de Janeiro - RJ (21) 3866.4898 / (21) 3866.9577
Salvador - BA (71) 3565-0872

SEGURANÇA PATRIMONIAL

A prestação de serviços de vigilância visa a redução do risco de perdas patrimoniais, alcançando além dos bens palpáveis, os interesses da empresa contratante. Contribui de forma preventiva e inibidora das perturbações (assaltos, roubos, sequestros de executivos, greves, espionagem, etc.) que venham atingir o desenvolvimento das atividades do cliente.

Nossos vigilantes são devidamente qualificados e certificados para o exercício da função. Periodicamente, após a formação em escola específica de formação de vigilantes, todo profissional é submetido à nova avaliação e treinamento através do curso de reciclagem. Tudo isso para garantir a máxima eficiência na prestação de seus serviços.

O objetivo do GRUPO SUPREMA é proporcionar tranquilidade, equilíbrio e acima de tudo, a máxima proteção.

VIGILÂNCIA ARMADA e DESARMADA

Composta por profissionais devidamente treinados e preparados, o GRUPO EMPRESARIAL SUPREMA protege o patrimônio de seus clientes por 24 horas, prevenindo roubos, vandalismo e outros inconvenientes.

Dispondo de equipes técnicas especializadas e aptas a realizar detalhadas avaliações das instalações físicas de cada cliente ou futuro cliente, o GRUPO se destaca há mais de 30 anos no mercado.

Através do levantamento de riscos e vulnerabilidades, uma estratégia de segurança é elaborada com soluções adequadas e específicas para cada caso.

SUPERVISÃO 24 HORAS

O GRUPO SUPREMA coloca à disposição de seus clientes sua equipe de supervisão especificamente treinada para essa função, apoiando as áreas de Segurança Patrimonial e Eletrônica. Disponibiliza aos seus colaboradores viaturas caracterizadas e identificadas com a marca da empresa, além de um eficiente sistema de comunicação, integrando viatura, base de operações e cliente.

GALERIA DE FOTOS

FICOU INTERESSADO? PREENCHA O FORMULÁRIO ABAIXO PARA MAIS INFORMAÇÕES: