CERTIFICADOS
SEGURANÇA: VOCÊ TEM OU PENSA QUE TEM?
Para aperfeiçoar o mercado de segurança, o Sindicato das Empresas de Segurança Privada, Segurança Eletrônica e Cursos de Formação do Estado de São Paulo – SESVESP, criou o CRS: Certificado de Regularidade em Segurança.
Para obter o Certificado, as empresas de segurança precisam comprovar, junto à uma certificadora independente, que cada colaborador atende aos rígidos padrões estabelecidos pelo Ministério da Justiça. Ou seja, toda empresa que possui o Certificado de Regularidade de Segurança têm sempre vigilantes treinados e periodicamente reciclados em cursos de formação legalmente reconhecidos e aprovados, assegurando que a mesma não será envolvida em eventuais processos criminais pela contratação de segurança irregular. Além disso, o CRS atesta que o piso salarial é respeitado e que a empresa prestadora dos serviços não possui qualquer ônus junto a órgãos públicos, que um dia poderiam ser cobrados do contratante, como dívidas junto à Previdência Social, FGTS, entre outros, contraídas durante a vigência de seu contrato.
ENQUANTO VOCÊ PROTEGE SEUS CLIENTES, QUEM PROTEGE VOCÊ?
CONTRATE SEGURANÇA COM SEGURANÇA. CONTRATE O GRUPO EMPRESARIAL SUPREMA.
• ALERTA EMPRESARIAL
Você sabia que uma empresa de segurança tem as mesmas obrigações legais que a sua?
Contrate Segurança com segurança! Não selecione apenas pelo critério do menor preço: exija o CRS – Certificado de Regularidade em Segurança ou a comprovação das obrigações trabalhistas, tributárias e fiscais da contratada através de certidões (que possuem prazos de validade). Caso contrário você pode estar assumindo dívidas trabalhistas alheias e arriscando seu próprio patrimônio.
A Suprema Segurança possui seu CRS registrado: S-020.
Consulte no site do SESVESP: www.sesvesp.com.br