Como garantir sucesso na contratação de Serviços Terceirizados
A contratação de serviços terceirizados é uma prática extremamente vantajosa. Para garantir sucesso na contratação é necessário aplicar uma gestão de terceiros de forma eficaz e inteligente. Os funcionários devem saber com clareza quais são as suas funções, quem são seus líderes e estar sempre em desenvolvimento – mediante a aplicação de treinamentos, integrações, reciclagens e constante supervisão. Por isso, o empreendedor deve escolher bem a empresa terceirizada antes desta contratação.
Nos últimos anos houve uma grande profusão de empresas que surgiram sem gerenciamento e controle adequado, que visam atender a demanda de mercado a baixíssimos custos, sem qualquer garantia de qualidade e segurança.
E como garantir o sucesso na contratação?
É preciso analisar e pesquisar bem sobre a empresa que você pretende contratar para ser sua terceirizada. Exigir alvarás, documentos, comprovantes de capacidade técnica e prática, além dos demais contratos e informações que julgue necessário para comprovar que a empresa está, de fato, de acordo com a lei e com a qualidade de que o contratante é merecedor são algumas formas de minimizar os riscos no momento da contratação;
Nossa filosofia de trabalho consiste numa prestação de serviços séria e transparente. Desta forma contamos com completo dossiê documental que certifica a qualidade dos nossos serviços e a força de nossa marca ao longo de quase três décadas de atendimento ao mercado;
Testifique que a contratada cumpre com todas as obrigações legais e trabalhistas.
A escolha deve sempre se pautar por empresas que apresentarem valores cobrados conforme uma média comparada às outras empresas que oferecem o mesmo tipo de serviço. Valores muito abaixo do mercado irão refletir na qualidade do trabalho ou outras deficiências e, uma má contratação pode inclusive ensejar a responsabilização monetária direta da própria contratante – que poderá ter de suportar o ônus de uma má escolha.
A estrutura empresarial, atendimento, conservação dos equipamentos e qualificação dos profissionais também devem ser observadas antes da contratação.
Antes de fechar um contrato, você deve levar em conta as garantias para que o seu processo de terceirização aconteça de maneira correta e segura.
Exija o CRS – Certificado de Regularidade em Segurança ou a comprovação das obrigações trabalhistas, tributárias e fiscais da contratada através de certidões (que possuem prazos de validade).
Verifique também a idade de mercado, o tempo de existência do CNPJ e quadro societário da empresa a ser contratada. Afinal, o melhor termômetro da solidez de mercado está nos anos de história e de trabalho que uma empresa possui.
Caso contrário, você pode estar assumindo dívidas trabalhistas alheias e arriscando seu próprio patrimônio com uma contratação incerta.
A Suprema Segurança possui seu CRS registrado: S-020.
Consulte no site do SESVESP: www.sesvesp.com.br
Ao tomar a decisão de terceirizar, você precisa estar atento para contratar um PARCEIRO e não um FORNECEDOR. Alguém que busque o que é melhor para o seu negócio. Veja a empresa terceirizada como uma grande parceira do seu negócio para que você possa obter os melhores resultados.
Por todos esses motivos, a sua escolha deve ser muito criteriosa e o Grupo Suprema existe para te dar essa segurança e garantia, através da prestação de serviços com excelência e qualidade.
Deseja montar um projeto de terceirização em sua empresa?
Nossa equipe está pronta para atendê-lo:
PABX: (19) 3255-5277
E-mail: comercial@suprema-seg.com.br
Ou clique AQUI para enviar sua mensagem formulário