fevereiro 25 2022 0comment
Segurança eletrônica

Segurança eletrônica para empresas

A segurança eletrônica para empresas é um conjunto de ações preventivas e protetivas com objetivo de inibir, detectar e mostrar através de equipamentos e softwares, situações de riscos e possíveis eventos danosos.

Dessa forma, uma empresa possuindo um bom sistema de segurança, garante mais tranquilidade e segurança ao promover o aumento da proteção ao seu patrimônio e de seus colaboradores, possibilitando com isso a possibilidade de otimização no gerenciamento e controle de seus recursos mais valiosos.

Por prevenir, de maneira prática e eficaz, prejuízos financeiros decorrentes de perdas e danos ao patrimônio empresarial, aí se incluem ações de sabotagem, fraude e roubo de dados. É pensando nisso que dispositivos avançados de proteção e vigilância integral vêm sendo instalados por um número crescente de empresas.

Levantamento realizado pela Abese, Associação Brasileira das Empresas de Sistemas Eletrônicos de Segurança, aponta que o setor de segurança eletrônica cresceu 13% no Brasil, em 2020. Ainda de acordo com o estudo, empresas de segurança investiram no desenvolvimento de novas soluções, pois a procura por dispositivos inteligentes, como as portarias remotas, (virtual)  teve um crescimento muito significativo.

Por tudo isso, algumas empresas percebendo grandes oportunidades de crescimento optaram por apostar na ampliação dos negócios, desenvolvendo novas soluções e buscando melhorias importantes em suas áreas de operações. 

Principais benefícios de contar com Segurança eletrônica. 

  • Monitoramento 24 horas por dia
  • Monitoramento remoto por aplicativos
  • Gerenciamento do controle de acesso em empresas
  • Inibição de ações criminosa
  • Maior economia

É importante lembrar que existem soluções indicadas para cada tipo de empresa, as quais deverão ser adaptadas para diferentes estruturas e modelos de negócio. Economizar na segurança é uma atitude que coloca em risco a empresa na sua totalidade. Seja para proteger a produção, a estrutura, seus funcionários e clientes. É de responsabilidade dos empresários buscar soluções para evitar acidentes, furtos, roubos, bem como situações adversas.

Pesquise sobre as opções de segurança eletrônica de acordo com a estrutura e necessidades da sua empresa.

Ficou interessado em saber como cada solução é aplicada? Acesse o link para saber mais e agendar uma consulta com especialistas: https://linktr.ee/supremaseg 

grupo-suprema

Write a Reply or Comment