Campinas - SP (19) 3255.5277

Piracicaba - SP (19) 3255.5277
Ribeirão Preto - SP (16) 3632.6009
Rio de Janeiro - RJ (21) 3866.4898 / (21) 3866.9577
Salvador - BA (71) 3565-0872

Serviços terceirizados ganham força e podem ajudar empresários a economizar

Os serviços terceirizados tiveram alta em 94% das empresas durante a crise de Covid-19, é o que aponta pesquisa conduzida pela FIA (Fundação Instituto de Administração).

Durante a pandemia, muitas empresas sofreram com a crise econômica no país e no mundo. Com isso alguns serviços deixaram de existir, enquanto outros ganharam espaço para se destacar e crescer, levando em consideração períodos anteriores ao ano de 2020.

A terceirização da mão de obra foi um dos campos que auxiliou o controle da economia. Mediante corte de gastos e melhorias na área de gestão. A principal característica que fez com que o serviço terceirizado ganhasse força, foi a facilidade de contratação de profissionais já capacitados, o que economiza tempo e recursos.

A empresa contratante poupa investimentos com treinamentos, seleção e gestão de pessoas.

Dados indicam que os serviços mais procurados são para as áreas de: Segurança, Portaria, Limpeza, Recepção, Suporte Técnico, Financeiro e RH.

Setores que anteriormente eram terceirizados com maior frequência e se resumiam à áreas de facilidades, como Limpeza, Portaria / Vigilância, agora cedem espaço para outras áreas técnicas e administrativas que passam também a ser terceirizadas como: Financeiro, RH e Tecnologia da Informação. Esse quadro trouxe a diminuição da carga operacional das empresas, permitindo assim com que os líderes direcionassem foco para questões mais estratégicas do próprio negócio.

A tendência é que no cenário pós-pandemia a terceirização continue em alta, uma vez que traz os inúmeros benefícios que auxiliam nas necessidades de cada companhia atendida sem comprometer os orçamentos na retomada da economia.

Nossa equipe está pronta para atendê-lo:

PABX: (19) 3255-5277
E-mail: comercial@suprema-seg.com.br
Ou clique AQUI para enviar sua mensagem formulário

Abrir bate-papo
Atendimento via WhatsApp
Olá
Podemos ajudá-lo?